Eu, André, Gustavo e Nadson!

Eu, André, Gustavo e Nadson!

Runners,

Primeiramente eu gostaria de me desculpar, de novo, pelo tempo que deixei de atualizar este blog. Fiquei um pouco desanimado este mês com alguns problemas “extra-running” que me deixaram sem vontade de escrever…

Mas enfim… passou!! E junto foi-se o tempo em que eu fazia 10Km acima de 1 hora…

No início deste mês participei da Brasken Eco Run e finalizei com um tempo de 59’21”. Foi uma verdadeira batalha! Não desgrudei os olhos do cronômetro do início ao fim da prova. Eu precisava fazer isso, eu anseava por isso. E consegui! Contei, ainda, com ajuda do Ricardo, presidente da PlayTeam, que me deu forças nos metros finais, me acompanhando em um sprint sensacional. Valeu, presa!!

Já neste último sábado corri a Reebok 10K, na USP, à noite. Corrida muito bem organizada, alto astral… Todas as características positivas necessárias para uma grande prova!

E o melhor de tudo: eu me sentia bem. Me senti leve, apesar dos 96kg. Eu tinha certeza que faria uma boa prova.

A cada km eu diminuía 10″… Ficava radiante quando o cronômetro virava o km abaixo do que eu esperava. Fiquei ainda mais feliz quando consegui impor um bom ritmo nas duas subidas da corrida. E o melhor: sem andar nem um centímetro!! Até na hora de beber água eu não andei. E isso eu agradeço ao meu novo amigo Rui, que me ajudou muito na prova de Osasco.

Na reta final, após a marca do km9, apertei passo mais um pouco e passei pelo pórtico de chegada com um belo sprint final e um tempo de 58’58”, abaixo ainda da Eco Run. Uma sensação de vitória indescritível.

Próximo desafio: 10Km Bombeiros

Vamo que vamo!

Um grande abraço,

Rogério Lagos