Conquistas de Mongaguá!

Conquistas de Mongaguá!

Runners,

Primeiramente, desculpem a demora para um novo post. Final de semestre na faculdade… acho que me entendem!

Mas todo meu esforço valeu a pena no último fim de semana. Participei, no sábado, da segunda etapa de Mongaguá, 10Km, e dos 12,5Km da Corpore, no domingo. Um loucura, eu sei… Mas diferentemente da dobradinha Fila/GRAAC do início do mês, nessa eu me superei!

Corri os 10Km de Mongaguá em 58’57”! Recorde pessoal! Definitivamente corro melhor na praia… rs. Esse tempo, inclusive, me rendeu um belo 4º lugar em minha faixa etária – 20-24 anos – e esse lindo troféu que vocês podem ver ao lado. Meu primeiro troféu! Fiquei muito feliz quando fui chamado ao pódio, pena que não tinha ninguém conhecido lá comigo… Mas tudo bem! Vesti a laranjinha e representei a PlayTeam em Mongaguá!

Já no domingo, às 7h30, foi a vez de correr 12,5Km na USP. Tinha conseguido descansar um pouco, já que a prova do dia anterior havia sido às 16h30. Fator fundamental para que eu conseguisse manter o ritmo de 6’30” p/km, outrora 7′ p/ km, e fechar a prova em 01h25’13”.

Diferentemente de Mongaguá, na USP corri com boa parte da galera Play. Já na ida encontrei a Jaci e o Clóvis no ônibus. Durante a prova corri com o Edu, grande companheiro. Mesmo correndo em um ritmo mais veloz que o meu, me acompanhou em toda a prova me incentivando. Isso sem falar na Marcinha! Todas as vezes que cruzavamos o caminho me incentivava a alcançá-la – o que consegui no km 10. Isso sem falar no sr. Norberto, no sr. Nelson e no sr. Romani, grandes figuras e amigos que conquistei nos asfaltos… Muito obrigado a todos vocês!

Próximo desafio: Maratona de São Paulo, prova de 10Km, dia 31.05!

Um grande abraço,

Rogério Lagos

