Runners,

Primeiramente quero me desculpar com todos vocês pela demora da atualização. Mas definitivamente vivo em uma contínua maratona… Minha vida está uma correria só! Trabalho, faculdade e, claro, reeinos e corridas, têm tomado muito meu tempo nos últimos dias.

Na corrida do Sindprees, dia 01.05, no Pq. do Carmo, foi um belo passeio. O lugar é muito bonito, muito verde e um ar gostoso de respirar. Fiz os 10Km bem leve, em 01:09:56 pensando já na corrida de Osasco, dois dias depois. Isso sem falar que tecnicamente eu não corri, pois quando fui retirar meu kit, só porque me atrasei 5 minutos, a Yescom não o liberou. E olha que eu saí naquele dia 19h da Av. Paulista até o Shopping Aricanduva, da zona oeste para a zona leste, mas não houve qualquer consideração. No dia da prova acabei correndo com o kit de outra pessoa que não havia retirado no dia, assim como outro deve ter corrido com o meu… Lamentável! A Yescom às vezes faz dessas…

Já no domingão foi só alegria! A tenda da PlayTeam lotada de laranjinhas para mais uma etapa do circuito Running for Nature, organizado, entre outras tantas empresas, pela PlayTeam e o competente Ricardo Aloise. Parabéns a todos da organização! Essa prova foi bem melhor que a primeira, assim como acredito que irão melhorar ainda para a terceira prova!

Corri com o Marcão, o André e o Reginaldo. Logo no início acabamos deixando o André pra trás porque há alguns anos ele abusou das pizzas e refrigerantes… rsrs… Mais tarde foi a vez do Reginaldo abandonar o barco. Kms a frente, quase no km 6, foi a minha vez de deixar o Marcão ir embora… Esse cara voa! rsrs… Mas completei feliz em 50’26”, mesmo tendo ficado atrás da Fabiana, também da Play… Ela ficou tirando sarro depois, mas acontece… rs

Mais uma vez parabéns a todos os organizadores e a linda galera PlayTeam!

Um grande abraço,

