fila-night-runRunners,

Já estão abertas as inscrições para a Fila Night Run 2009, prova que contará com cinco etapas, sendo duas em SP, uma no Rio, Brasília e Belo Horizonte. Em sampa a correria tem início dia 16 de maio e o fim em 7 de novembro. Os cariocas poderão correr a noite no dia 8 de agosto, ao contrário dos brasilienses, dia 30 de maio. Já os mineiros poderão encarar os 5K ou 10K da prova no dia 29 de agosto.

Pelo o que pude notar no regulamento, nada foge do habitual. O kit contará com uma camiseta de poliamida de manga longa, número de peito, alfinetes, chip de cronometragem e uma revista da editora Esfera BR mídia. Os atletas deverão retirá-los no mesmo dia da prova, horas antes da largada, que acontece às 20h, na USP.

O detalhe negativo, no entanto, fica por conta do valor da corrida: R$60,00. Já percebi que as provas organizadas pela O2 / Iguana Sports costumam ser salgadas… Infelizmente esse mero detalhe acaba limitando os participantes. Não é todo mundo que tem esse dinheiro para gastar em 1 hora, por mais que seja em uma atividade prazerosa como a corrida. Eu mesmo vou me dar esse “luxo” este ano, uma vez que nunca corri uma noturna e tenho isso como um objetivo, mas no ano que vem com certeza vou deixá-la de lado e prestigiar as que mais se adequarão ao meu bolso…

E aí, alguém topa enfrentar mais este desafio (e a carteira também) ???

Um grande abraço,

Rogério Lagos

Anúncios