circuito-das-estacoes-20092Runners,

Visitando o site do Fortes, o PodCorrer.com, como faço religiosamente assim que abro o Internet Explorer, pude notar que estão abertas as inscrições para o CIRCUITO DAS ESTAÇÕES 2009!

Que ansiedade! Essa é uma das provas que eu mais espero no ano. Será a primeira vez que vou participar, mas sempre me falam muito bem dela.

Pelo visto, o percurso será o mesmo do ano passado, com 10K saindo do Estádio do Pacaembu, passando pela a avenida homônima, rua margarida e elevado Costa e Silva. Depois de 5K, todos os runners voltam pelo mesmo percurso prestigiando, mais uma vez, estes cartões postais de SP.

As inscrições estão um pouco salgadas, hein? R$60,00 é brincadeira… Mas vou deixar para criticar as inscrições em um post futuro.

O Circuito das Estações, caso alguém ainda não saiba, é formado por 4 corridas em um mesmo percurso, uma em casa estação do ano. Todos os runners que completarem as provas ganham no final uma medalha de finisher. Cada medalha, por sua vez, representa uma parte de uma mandala. Uma vez concluída todas as 4 provas, a mandala fica completa.

Puro marketing… Opa! Cá estou eu novamente criticando a corrida… Deixa pra lá! Não estou a fim hoje de criticar nada… Estou cansado! rs… Como disse anteriormente prefiro deixar as críticas para um post futuro, que tendo em vista essa minha ânsia conspiratória, não demorará a ser publicado.

Enfim… Mais uma corrida para o calendário! Espero todos por lá, hein!

Um grande abraço,

Rogério Lagos

